POLICIAIS MILITARES ATUAM COM RAPIDEZ, SURPREENDEM CRIMINOSOS E EVITAM FURTO

21/03/18
O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertou os patrulheiros do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de que indivíduos em atitude suspeita estariam pela Vila Santa Luzia. Imediatamente, as equipes se deslocaram para o local e localizaram quatro homens em um terreno que acessa os fundos de uma loja das Casas Bahia. Ao notar a presença policial, eles empreenderam fuga, mas foram alcançados e detidos. Com eles foram localizados materiais e ferramentas (alicates de corte, marreta, escada, e sacos para transportar mercadoria) que, segundo declarações, seriam utilizadas para arrombarem e furtarem o comércio.
Eles ainda forneceram a informação de que mais dois envolvidos, em dois veículos (VW Gol e Citroën C3), também estavam envolvidos. As demais equipes patrulharam a região e conseguiram localizar e prender os acusados.
A ocorrência foi encaminhada para o 7º Distrito Policial, onde os seis criminosos foram autuados por Furto Qualificado Tentado e permaneceram à disposição da Justiça.
Os veículos e demais objetos foram apreendidos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários