POLICIAIS MILITARES APREENDEM FUZIS E PRENDEM BANDO NO LITORAL


Na noite de ontem (11), por volta das 23h12, os Policiais Militares do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior estavam em patrulhamento no Centro de Guarujá, onde avistaram três veículos andando em comboio. O primeiro, um Renault Duster, tinha película nos vidros, impossibilitando constatar a quantidade de pessoas em seu interior. Foi dada ordem de parada ao condutor, que parou o carro no canteiro central de uma avenida e, após alguns instantes, um dos ocupantes desembarcou e apontou um fuzil em direção da equipe, que revidou, atingindo a mão do criminoso, e prendendo-o no local, juntamente com o condutor, que já estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de Furto a caixa eletrônico, e trazia consigo uma bolsa que tinha R$ 7.800,00 em espécie e um carregador de pistola, alongado e com 33 munições. Na busca veicular, foi localizado outro fuzil no porta-malas.
O segundo veículo, um Hyundai IX35, empreendeu fuga, mas foi acompanhado e parado. Durante a busca veicular foi encontrada uma pistola municiada, calibre .40. Um criminoso foi detido no local.
O terceiro veículo, um VW Saveiro, foi abordado e foi localizado em seu interior munições calibre .45. Um criminoso também foi detido no local.
Os quatro criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Distrito Policial Sede do Guarujá, onde permaneceram à disposição da Justiça.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas