INESQUECÍVEL: PAI PRESENTEIA FILHO CONVIDANDO POLICIAIS MILITARES PARA FESTA DE ANIVERSÁRIO





Assista ao vídeo: https://goo.gl/1Wut3y

E a noite de 17 de março foi assim: Marcada por uma inesquecível surpresa ao jovem João Paulo. Há alguns dias, o Senhor José, pai do adolescente, procurou a Polícia Militar na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Botucatu, contando o amor do filho pela Instituição. Por ter imensa admiração à Polícia Militar, seu pai propôs às equipes locais se pudessem fazer uma surpresa no dia do seu 15º aniversário.
Assim que assumiram o serviço a equipe composta pelo Cabo R. CÉSAR e Soldado RUTE, foram até a casa do aniversariante, no Bairro Cecap, e  puderam alegram ainda mais o jovem João. A equipe passou para João, orientações a respeito da carreira militar, sobre o concurso público, a postura policial, os treinamentos e recebeu também muitos conselhos e incentivo. A Polícia Militar agradece aos familiares por tamanha admiração e respeito para com a Polícia Militar.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. #máximorespeito Honrar e interceder pela polícia é um dever de todo cristão. Vivemos uma inversão de valores tão excruciante
    Polícia Militar – Força

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas