FORÇA TÁTICA APREENDE ARMAS E CAPTURA UM DOS TRAFICANTES MAIS PROCURADOS DE SÃO PAULO


  
Policiais Militares da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam neste domingo (18), no Distrito de Sabaúna, região de Mogi das Cruzes, um criminoso que consta como um dos traficantes mais procurados na lista da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
O fato ocorreu após os Policiais Militares receberem uma denúncia anônima relatando o local onde ele estaria escondido. De posse das informações, as equipes foram até um sítio, onde foram surpreendidos por um GM Montana que acelerou quando viu as equipes da Força Tática. No veículo, oito tentavam fugir, mas foram acompanhados pela equipe, até o momento em que o motorista perdeu o controle da direção do veículo e capotou. 05 indivíduos permaneceram no local, enquanto que 03 empreenderam fuga pelo matagal.
O condutor do veículo foi retirado do veículo e após verificarem que portava um documento falso, foi reconhecido como Welington Xavier dos Santos, 53 anos, conhecido como "Nego Capoava", foragido da Justiça.
Com apoio do Águia, um dos que fugiram foi detido pela equipe da ROCAM - Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas. Outros três ficaram feridos no acidente e foram para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Equipes do COE foram acionadas para apoiar as buscas na mata.

Com apoio de Policiais Militares do Canil do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, os quais utilizaram da cadela MEL, especialista em detecção de drogas, indicaram o local e quando os policiais foram averiguar a indicação, encontram sacolas, que para a surpresa eram dois fuzis, uma metralhadora, carregadores, munições e outros equipamentos. Os materiais estavam escondidos na raiz de uma árvore, nos fundos do sítio.
A ocorrência foi encaminhada para ao DENARC (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), onde está sendo apresentada pela Força Tática.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP




Comentários

Postagens mais visitadas