CRIMINOSOS QUE OSTENTAVAM FOTOS COM ARMAS, FORAM PRESOS PELA FORÇA TÁTICA


Três criminosos foram presos em flagrante na cidade de Santo André por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na madrugada de hoje (18), quando os Policiais Militares da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam o patrulhamento pelo Bairro Parque João Ramalho e suspeitaram da atitude de dois homens no interior de um GM Corsa. 
A equipe prosseguiu na abordagem, e na busca pessoal, nada foi localizado, mas na vistoria veicular foi localizado um revólver calibre .38, quatro munições e  21 munições calibre 12 e um celular. Na intenção de pesquisar o IMEI do celular, a equipe visualizou uma foto de proteção de tela, na qual os abordados ostentavam uma espingarda calibre .12.
Indagados sobre o armamento, eles informaram que estava guardada na casa de um terceiro indivíduo.  Após diligências, mais um criminoso foi detido, e depois de franqueada a entrada na casa, a espingarda foi localizada dentro do guarda-roupa, onde também tinha um par de algemas.



A ocorrência foi encaminhada para o 2º Distrito Policial de Santo André, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas