CONTRABANDISTA QUE QUERIA PASSAR DESPERCEBIDO É DETIDO COM CIGARROS PARAGUAIOS E COM CAMINHÃO E DOCUMENTAÇÃO CHEIOS DE ADULTERAÇÕES


Hoje (20), Durante patrulhamento pela SP 255, a equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) do 5° Batalhão de Polícia Rodoviária, em Avaré, testemunhou uma ultrapassagem em local proibido de um caminhão. Devido à velocidade dele, aliada à infração de trânsito, motivou uma abordagem.
Após busca pessoal e veicular, a equipe constatou indícios de adulterações no chassi, etiquetas autodestrutíveis, plaqueta do bloco de motor e também adulterações no documento CRLV apresentado pelo condutor; descobriu-se também que o veículo era furtado.
Em meio às caixas da carga de gabinetes para banheiro havia outras várias caixas apenas com armação de madeira dentro. Após a retirada de 03 fileiras dessas caixas, a equipe localizou grande quantidade de caixas de cigarros de origem paraguaia.
Foi dada a voz de prisão ao condutor pelo crime de receptação de veículo furtado, por uso de documento falso e contrabando; ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Bauru

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas