QUATRO CRIMINOSOS SÃO PRESOS E DROGAS SÃO APREENDIDAS NA CIDADE DE ALUMÍNIO

23/02/18
Três criminosos foram presos e um adolescente infrator foi apreendido por Tráfico de Drogas na cidade de Alumínio, região de Sorocaba. O fato aconteceu quando os Policiais Militares do 40º Batalhão de Polícia Militar do Interior patrulhavam pela cidade e avistaram o veículo Citroën C3, ocupado por quatros pessoas em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foram localizadas 126 pedras de crack, pesando 41,28 gramas, em posse de uma mulher e no interior do veículo, dentro de uma bolsa, um caderno com anotações do tráfico. Questionada, ela assumiu a propriedade das drogas e do caderno. Declarou ainda que havia alugado um imóvel naquela cidade juntamente com um dos detidos, mas não sabia informar onde.
Um dos detidos, o menor infrator, já havia sido apreendido no dia 16 (sexta-feira) por traficar drogas. Naquela data, ele declarou que vendia as drogas para um homem com as mesmas características do condutor.
Com o condutor foram localizados R$ 200,00, que ele alegou receber para deixar os três passageiros na Rua Rio Janeiro. Ele tinha antecedente criminal por Roubo.
Já o parceiro da traficante possuía antecedente por Furto, com alvará de soltura datado de 19/12/17.
A ocorrência foi encaminhada para o Distrito Policial da cidade, onde foi elaborado o boletim de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico e todos os envolvidos permaneceram à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
#podeconfiarpmesp

Comentários

Postagens mais visitadas