HOMEM COM CARABINAS DE PRESSÃO ROUBADAS E DROGAS ARMAZENADAS DENTRO DE CASA É DETIDO, PARA SER LIBERADO A SEGUIR


Hoje (16), Policiais Militares do 13° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento, quando visualizaram um indivíduo sair de dentro de uma pensão e entrar em um veículo, já conhecido nos meios policiais por estar envolvido em diversos delitos pela região central.
A equipe solicitou apoio, e então fez a abordagem ao veículo. Durante a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado, o abordado, integrante de uma facção criminosa, informou onde residia e um segundo local onde frequentemente passava as noites.
Os Policiais Militares foram até o apartamento em que o indivíduo morava, e ele franqueou a entrada. A equipe localizou algumas porções de drogas: 14 pinos de cocaína, 13 trouxinhas de maconha, balança de precisão e anotações do tráfico. Em seguida, foram ao segundo local indicado, onde havia uma grande quantidade de mercadorias roubadas: eram carabinas de pressão, armas de airsoft e facas, estas últimas, furtadas na região da Luz. Também havia porções de drogas (10 pinos de cocaína, 10 trouxinhas de maconha)
As vítimas foram contatadas e compareceram ao Distrito Policial, onde reconheceram suas mercadorias e as receberam de volta.
O criminoso foi encaminhado ao 77° Distrito Policial, onde o delegado de plantão fez apreensão dos objetos, inquérito de associação criminosa, furto, roubo, e irá remeter a ocorrência para a seccional correspondente, para então liberar o indivíduo para responder o processo em liberdade.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Viva o Brasil! Mais um que a nossa Polícia faz seu trabalho e as audiências de custódia colocam o coitadinho na rua. Parabéns PMSP! Vocês são heróis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas