CRIMINOSOS ROUBAM LOJA E TENTAM FUGIR, MAS SÃO IMPEDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR

24/02/18
Dois criminosos foram presos e um menor infrator foi apreendido nesta tarde após o trio efetuar um roubo em uma loja na Vila Ré, Zona Leste da Capital. A prisão aconteceu por volta das 10h, quando o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) acionou os Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, passando informações sobre o crime que estava em andamento.
Rapidamente, os patrulheiros da 1ª Companhia se deslocaram ao local e tiveram a informação de que o trio havia fugido em um veículo Fiat Siena, de cor cinza. O patrulhamento foi feito e os criminosos foram avistados. Dada ordem de parada, a qual foi desobedecida pelo condutor, que empreendeu fuga. Tal ato deu início a um acompanhamento, até que no cruzamento entre a Avenida Calim Eid e a Rua Januário, o condutor perdeu o controle e colidiu em uma VW Saveiro. Impedidos de prosseguir na direção, ele empreenderam fuga a pé, e dois deles foram presos metros adiante. O terceiro criminoso se escondeu em uma residência, e terminou preso após o cerco no local. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Ermelino Matarazzo, medicado e liberado.
Foram recuperados e devolvidos 12 tablets, dois aparelhos celulares e R$ 727,80 . Dois celulares e um tablet que não pertenciam a loja foram apreendidos no 24º Distrito Policial, mesma delegacia onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas