UNIDOS NO CRIME: CASAL QUE ROUBA JUNTO, TERMINA PRESO JUNTO

05/01/18
Nesta madrugada, por volta das 00h30min, os Policiais Militares do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foram informados de que um veículo GM Celta, de cor vermelha, havia sido roubado por um casal de criminosos no bairro Motorama. De posse das características dos criminosos, a equipe realizou o patrulhamento e pelo Bairro Chácara dos Eucaliptos avistaram o veículo, estacionado e trancado, em frente a um condomínio na Rua Mário Campos.
Os policiais entraram em contato com a portaria do condomínio e, desconfiando de que os autores poderiam ser moradores, perguntaram sobre as características de quem havia deixado o veículo ali, obtendo a idêntica descrição dos criminosos, bem como a informação de que eles haviam chegado recentemente.
Diligenciado até um apartamento, os policiais foram recepcionados pela mulher e visualizaram quando o seu namorado e comparsa, percebendo a presença policial, adentrou rapidamente em um dos quartos e arremessou pela janela uma mochila preta, ação observada pelos policiais. A mochila foi recuperada e nela havia diversas porções de maconha, uma balança de precisão, material utilizado para o embalo de droga, um estojo preto contendo duas munições calibre .38, um revólver Taurus, calibre .38, municiado com 5 munições e uma blusa vermelha, compatível com a informada pelas vítimas. Ainda foi localizado naquele quarto um pote com 5 munições calibre .762.
Uma nova diligência foi realizada até o apartamento do indiciado, do mesmo bloco, e lá foi localizada uma caixa que continha 02 sacos plásticos transparentes, tipo "zip-lock", com 500 unidades de pinos vazios e um pedaço pequeno de maconha.
Uma das vítimas compareceu ao local e reconheceu o casal de criminosos, que recebeu voz de prisão por Roubo, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munição de Uso Restrito e por Tráfico de Drogas.
A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial Centro, onde os criminosos foram autuados e permaneceram à disposição da Justiça.
O peso bruto da maconha totalizou 0,694 kg. Além das drogas, foram apreendidos dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 105,00.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários