SURPRESA NA FESTA TEMÁTICA DE POLÍCIA MILITAR



O pequeno João Pedro queria muito a presença dos Policiais Militares em sua festa de aniversário cujo tema não poderia ser outro, era a própria Polícia Militar.
Na última sexta-feira (20), Policiais Militares da 3ª Companhia do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram à casa do garoto, na cidade de Hortolândia, atender ao pedido de uma mãe, que para agradar seu filho, solicitou a presença dos Policiais Militares na festa de aniversário do seu filho. 


As equipes compostas pela Tenente LEME,  Sargentos WELLINGTON e MARQUES, Cabo MIRANDA, Soldados WILLIAN, ELEANDRA E PINHATTI, depois de autorizadas pelo Comandante de Companhia, compareceram à festa e foram recebidos com muita alegria pelo aniversariante, pelas crianças e familiares.
O pequeno João Pedro se divertiu muito, terminando sua festa com um grande presente.   


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Poxa: formidável pra mim é um baita presente saber que uma criança se alegre em ver a polícia militar como ela é e deve ser .seguraça amigo, competente. e ainda Homens e mulheres que arriscam a vida por pessoas que não conhecem.o que vcs policiais fazem e muuuto Honroso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas