ROTA APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE DROGAS, E TRAFICANTE TERMINA PRESO





Ontem (17), equipes de ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), durante o patrulhamento, no Jardim Mutinga, município de Barueri, fizeram a apreensão de mais de uma tonelada de drogas e um criminoso acabou preso.
As equipes visualizaram o veículo Renault Sandero estacionado na via, ocupado por um homem, que demonstrou muito nervosismo. 


A equipe prosseguiu na abordagem, e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas na busca veicular foram localizados 130 tabletes de maconha. Indagado, o criminoso revelou duas casas, nas quais armazenava mais drogas. Após diligências, foram localizados mais 972 tabletes de maconha que estavam acondicionadas dentro de um freezer e geladeira, além de munições e porções de cocaína. 


O criminoso, que já possuía antecedentes pelo crime de tráfico, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial de Barueri e posteriormente ao DENARC (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), permanecendo à disposição da Justiça.Ao todo foram apreendidos 1.102 tabletes de maconha e dois veículos.


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas