POLICIAIS SALVAM MOTORISTA, RECUPERAM CARGA ROUBADA E PRENDEM CRIMINOSO

05/01/18
O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertou os Policiais Militares do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de que um transeunte visualizou um roubo, na Marginal Pinheiros, a um utilitário Peugeot Boxer e que os criminosos teriam tomado o motorista de refém. Segundo a informação, o crime foi cometido por quatro integrantes e com o suporte de um veículo Fiat Stilo, de cor preta.
Com base nestas informações, os policiais realizaram o patrulhamento em busca dos criminosos quando, na Rua Três Arapongas, no bairro do Jaguaré, avistaram dois deles no veículo Peugeot Boxer tentando descarregar a carga. Os criminosos empreenderam fuga, mas os policiais foram em seu encalço, conseguindo deter um deles. Com ele, foram encontrados pertences da vítima e a chave do furgão. A carga, avaliada em R$ 16 mil, foi recuperada intacta.
Após questionamentos e confronto de informações, diligências foram realizadas para localizar a vítima, que foi encontrada em estado de choque atrás dos conjuntos habitacionais existentes naquela rua.
O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 93º Distrito Policial, onde foi autuado por Roubo com retenção de vítima e permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários