POLICIAIS DESMANTELAM TRIBUNAL DO CRIME NA MOOCA

14/01/18
Por volta das 12h57min, os Policiais Militares do 45º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para averiguarem uma ocorrência de cárcere privado pela Rua Barra do Turvo, no bairro da Mooca. As equipes se deslocaram até o local, fizeram uma incursão no imóvel e localizaram nos fundos da residência um cômodo onde quatro indivíduos estavam amarrados e encapuzados, os quais gritavam pedindo por socorro. Após questionar as vítimas, elas declararam que era de uma facção criminosa rival e que haviam sido sequestrados e levados para a Comunidade do Cimento onde seriam submetidos a um tribunal do crime. Cinco criminosos, que estavam no local, foram presos.
Com base nas informações, foi realizada uma nova diligência até a comunidade supra, onde foram encontrados três barracos recém-destruídos, os quais eram utilizados como cativeiro pelos criminosos.
Os quatro sequestrados e os cinco criminosos foram conduzidos ao 8º Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de Cárcere Privado e Tortura.
Os criminosos permaneceram à disposição da Justiça e os sequestrados foram encaminhados para um órgão de defesa dos Direitos Humanos. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas