EM SUZANO, POLICIAIS RETIRAM DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO


Uma arma de fogo foi apreendida na cidade de Suzano no último sábado (13). O fato aconteceu por volta das 21h25min, após os Policiais Militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano abordarem um veículo Audi A3, ocupado por dois casais, na Rua Francisco Marengo, bairro Rio Abaixo.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em posse dos ocupantes, porém durante a busca no interior do automóvel, os policiais encontraram, enrolada em uma blusa, uma pistola calibre .380, municiada com 15 cartuchos, além de dois aparelhos celulares. Os indivíduos foram questionados e o condutor e um dos passageiros, ambos homens, assumiram a propriedade da arma. As duas mulheres declararam que sabiam da existência do armamento, porém alegaram desconhecer os motivos daquele armamento estar ali.
A ocorrência foi encaminhada para o Distrito Policial de Suzano, onde a arma, o veículo e os aparelhos celulares ficaram apreendidos. Os envolvidos foram ouvidos e liberados após a confecção do boletim de ocorrência.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários