DESESPERADA, MÃE PEDE AJUDA A POLICIAIS MILITARES, QUE SALVAM SEU FILHO DE ENGASGAMENTO

Ontem (22), a patrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, composta pelo Cabo AVELINO e Soldado SILVESTRE, realizava o patrulhamento no bairro Cidade A.E Carvalho, Zona Leste da Capital, quando foi acionada, por volta das 17h35min, para ajudar um bebê que estava engasgado. A mãe do pequeno Isaac, Senhora Jaqueline, correu em direção aos Policiais Militares, pedindo por socorro, pois seu filho, de apenas 20 dias, estava sem respirar e com o corpo paralisado.
Imediatamente, os policiais militares tomaram o bebê nos braços e iniciaram a Manobra de Heimlich, desobstruindo as vias respiratórias do bebê, que voltou a respirar e chorar. Com o apoio de outra equipe, composta pelo Cabo BALIEIRO, Soldados FURLANI e MARCOS, mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Ermelino Matarazzo, onde recebeu tratamento médico e passa bem.
A rápida e correta aplicação do procedimento foi fundamental para salvar a vida do pequeno Isaac, ato reconhecido pela equipe médica e muito agradecido pela mãe do Issac.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas