APÓS AGRESSÃO, MALFEITOR É PRESO COM ARSENAL DE SIMULACROS E ARMAS

Policiais Militares da Companhia de Força Tática prenderam um infrator pela prática de posse irregular de arma de fogo e agressão, na noite do último sábado (20), em Rio Claro.
Durante o patrulhamento, os policiais foram solicitados para atender a uma ocorrência de agressão no Condomínio Copacabana, e foram informados sobre um homem que estaria deixando o local com uma bolsa cheia de armas. Assim que chegaram ao imóvel indicado, os policiais localizaram o homem e vistoriaram seu veículo, conseguindo encontrar uma mochila com 05 simulacros de arma de fogo, uma pistola cal. 380 carregada com cinco munições, uma pistola cal. 380 carregada com 17 munições, além de dois carregadores sobressalentes e dezesseis munições. Posteriormente a solicitante informou que havia mais uma arma em um dos cômodos da residência e, ao vistoriarem, os policiais encontraram uma espingarda cal. 12 juntamente de dezenove munições, duas espingardas de pressão e diversos acessórios de armamentos.

Na sequência, o infrator foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência de posse irregular de arma de fogo e agressão, permanecendo ele à disposição da Justiça.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas