DUPLA DE TRAFICANTES É PRESA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO


No último sábado (02), por volta da 09h, os Policiais Militares da 1ª Companhia do 40º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela Estrada Mini Imigrantes, no bairro Batistini, em São Bernardo do Campo, onde avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e revistado, ato que culminou na localização de um saco plástico, o qual continha 30 porções de maconha, 31 pinos com cocaína, 33 porções de crack e um aparelho celular. Questionado sobre a posse daqueles objetos, o criminoso admitiu a traficância, informando ainda que possuía mais drogas em sua residência.
Uma diligência foi feita até o local e outro indivíduo foi abordado no interior da residência. No local, os policiais encontraram uma bolsa, a qual continha 255 porções de maconha, 208 pinos com cocaína, 123 porções de crack, R$ 446,00 em espécie, uma garrafa e dez frascos com lança perfume e anotações com a contabilidade da atividade ilícita.
Os criminosos receberam voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e foram encaminhados para o 3º Distrito Policial, onde foram autuados e permaneceram à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas