4º BAEP PRENDE TRAFICANTE E APREENDE MAIS DE 7.000 PINOS E COCAÍNA


Hoje (12), Policiais Militares do 4º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia realizavam o patrulhamento no Bairro Encosta Norte, na Zona Leste da Capital, quando desconfiaram e abordaram o condutor do veículo Peugeot.
Durante a vistoria veicular a equipe localizou no banco traseiro do carro 7.835 pinos de cocaína e um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas.
Indagado, o criminoso confessou que estava responsável pela distribuição da droga na região. A ocorrência foi apresentada no 50º Distrito Policial, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. 4BAEP sempre fazendo grandes operacoes ,para livrar a sociedade destes maus elementos,Parabenz ,a integracao do 4BAEP com a sociedade e algo grandioso,onde a pretensao policial e sempre trazer a comunidade para perto da policia e principalmente que as pessoas saibam que a Nossa valorosa Policia esta ali para servir e orientar os jovens a as familias em como agir e defender a familia,se por acaso ver algo ou algum comportamento estranho perto de suas casas correto,a policia tambem e uma extensao das nossas familias onde devemos e temos que confiar porque da policia vem sempre a orientacao de como os Pais de familias devem agir nos Bairros onde moram.A vasto conhecimento dos nossos policiais,nos orientam em como evitar que estes maus elementos que usam familias e criancas para vender drogas ,se aproximen dos nossos filhos,e familias .por isso e otimo e aconselhavel a aproximacao da policia em bairros e comunidades,escolas faculdades interagir com nossos policiais e sempre uma protecao dos nossos familiares ,trazer a policia para perto do seio da sua familia e a melhor forma de voce ter e ir trabalhar mas tranquilo.porque eles nos ensiman tudo para termos uma sociedade mas tranquila.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas