12 CRIMINOSOS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO CAVALO DE AÇO



Ontem (15), Policiais Militares do 17° Batalhão de Polícia Militar do Interior, com apoio do efetivo da Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP) e Grupamento Aéreo, em São José do Rio Preto, realizaram a Operação Cavalo de Aço, cujo objetivo foi aumentar a sensação de segurança da população por meio dos serviços prestados de ação de presença, como saturação nos locais de maior incidência criminal, pontos de estacionamento e bloqueios. 
A ação resultou na prisão de 12 criminosos, sendo dois pelo crime de tráfico de drogas, um  por furto de celular,  quatro foragidos da Justiça capturados e cinco por roubo. Foram apreendidos durante várias pedras de crack, cocaína, dinheiro proveniente do tráfico de drogas e diversos objetos roubados foram recuperados.

Também foram intensificadas, à tarde e à noite, ações de fiscalização a veículos e pessoas nas ruas, bares, lanchonetes e no Terminal Urbano e Rodoviário da cidade, bem como nas principais avenidas, com ênfase na região norte da cidade.
Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários