REALIZANDO UM SONHO ESPECIAL

Assista ao vídeo em: https://goo.gl/14Mgyj 



Frequentemente os policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Piracicaba, quando estão em patrulhamento, passam em frente à casa da pequena Maéli, que sempre os recepciona com muita alegria, dizendo o quanto admira a polícia militar.
Certo dia, ela fez um pedido aos policiais - disse que seu sonho era passar o dia de seu aniversário acompanhada dos policiais.
Então, mesmo estando de folga, os Cabos FABIO CESAR, CELLA, M. LOPES e Soldado DANINI fizeram questão de estarem presentes nesse dia tão especial para a Maéli, podendo realizar esse sonho.
Para eles, foi uma honra estar ao lado de Maéli, e poder proporcionar  esse momento, que ficará eternizado em seus corações.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Casos como esse não são raros no seio da Polícia Militar. Revelam que por trás da farda, equipamentos e armazenamento,há um ser humano, tão sensível quanto outro cidadão qualquer. Parabéns aos policiais militares protagonistas desse episódio, pelo gesto de amor, fraternidade e cidadania. Pena que esse assunto não interessa à mídia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada