OPERAÇÃO CAVALO DE AÇO EM RIO PRETO

Está acontecendo na região de São José do Rio Preto a Operação "Cavalo de Aço”, ação policial que conta com policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior, da Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP) e do helicóptero Águia da Base de Radiopatrulha Aérea.
A operação conta com policiamento intensificado e fiscalização a veículos e pessoas em ruas, bares, lanchonetes e terminais rodoviários, nos períodos das 15h às 23h.
Apenas na data de ontem (1), dez pessoas foram detidas por diversos ilícitos, a saber: um por Receptação, um por Tráfico de Drogas, dois por Furto a estabelecimento comercial (sendo que um dos autores também estava foragido do sistema prisional), um por Furto a residência, um por estar foragido da justiça, além de mais quatro adolescentes que portavam drogas.
Durante as ações, 72 pessoas foram fiscalizadas e foram apreendidas uma televisão que havia sido furtada e porções de maconha. Também foram recuperados um veículo e diversos objetos que haviam sido furtados (televisão, notebook, relógio e vídeo game).
Na área de trânsito, 28 condutores de carros e motocicletas foram fiscalizados, o que resultou na elaboração de 11 autos de infração de trânsito e 1 motocicleta foi apreendida.
A operação se estenderá durante todo o feriado.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários