COM O AUXÍLIO DOS SISTEMAS INTELIGENTES, POLICIAIS LOCALIZAM CAMINHÃO E RECUPERAM CARGA AVALIADA EM MAIS DE 100 MIL


Auxiliando no combate à criminalidade e aumentando a segurança na malha rodoviária do Estado, os Sistemas Inteligentes auxiliaram mais uma vez na recuperação de um veículo e na prisão de um criminoso na cidade de Capivari.
A ação começou após o caminhão, da marca Scania, passar por um dos radares do sistema, alertando o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que retransmitiu as informações aos patrulheiros do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Foi realizado o patrulhamento e por volta das 02h15min, na altura do KM 55 da Rodovia SP 101 foi localizado o caminhão, conduzido por um condutor. Ele foi abordado e revistado, não sendo localizado nenhum objeto de ilícito em sua posse. Já no interior do caminhão foi localizado um aparelho bloqueador de sinais, aparelho utilizado pelo criminoso para evitar o sistema de rastreamento.
Questionado sobre os fatos, o motorista declarou que havia roubado aquele veículo mais cedo, naquele mesmo dia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Distrito Policial de Capivari, onde foi autuado por Roubo e permaneceu à disposição da Justiça.
O veículo permaneceu apreendido e a carga de etanol, avaliada em R$ 103.000,00, foi recuperada intacta.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada