TRAFICANTES QUE ESCONDIAM DROGAS DENTRO DO SOFÁ FORAM PRESOS EM BOTUCATU


Ontem (16), Policiais Militares do 12º Batalhão de Militar do Interior prenderam três criminosos e apreenderam 5 kg de maconha, na cidade de Botucatu. O fato se deu após a equipe receber uma denúncia, citando que um homem estaria armazenando drogas, em uma casa, no Bairro Cohab II. 
Com base nestas informações, os policiais se deslocaram até o local, onde visualizaram e abordaram o suspeito. Ele foi revistado e não tinha nenhum material ilícito em seu poder. Quando questionado sobre o teor da denúncia, ele admitiu que possuía drogas, porém indicou a casa de sua irmã, onde a droga estaria escondida.
No local, uma mulher foi abordada e, depois de autorizada entrada, os policiais localizaram, embaixo do sofá, 5 tabletes de maconha, totalizando 5 kg da droga. Indagados separadamente, o criminoso, indicou mais uma casa, na qual mais um traficante estaria escondido, o terceiro criminoso também detido. 
Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Distrito Policial de Botucatu, onde foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça.


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários