SOLENIDADE DE OUTORGA DA MEDALHA BRIGADEIRO TOBIAS

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do Coronel PM Nivaldo Cesar Restivo, realizou hoje (18), a outorga da Medalha “Brigadeiro Tobias”, a mais alta condecoração da Instituição. 
A cerimônia ocorreu na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, na Avenida Água Fria, 1923, Água Fria, São Paulo, onde várias autoridades Civis e Militares foram recepcionadas. A honraria foi criada e oficializada pelo decreto nº 45.648, de 07 de dezembro de 1965, a medalha foi criada em homenagem à memória do Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar, fundador da Milícia Bandeirante, e destina-se a homenagear personalidades civis e militares que, em razão de suas atividades, têm prestado à Instituição preciosa colaboração no desempenho de suas funções.
No anverso da medalha: dispostas em círculo, 16 estrelas simbolizando as campanhas em que a Força Pública de São Paulo participou desde sua criação; na parte inferior, abaixo de efígie, as datas de nascimento e falecimento do Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar.
Parabéns aos agraciados.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp 
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas