ROTA E CANIL SE UNEM PARA DAR MAIS UM PREJUÍZO AO TRÁFICO FECHANDO CASAS QUE ARMAZENAVAM DROGAS



Hoje, policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e Canil do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Itaquaquecetuba, estouraram duas casas usadas para guardar drogas.
A equipe da (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) recebeu uma denúncia sobre uma mulher que estaria usando uma casa para venda e armazenagem de drogas. Os policiais foram ao local e acharam, sem dificuldades, a mulher traficante, drogas, munições e uma balança de precisão.A mulher acabou confessando um segundo lugar, no Jardim Aracaré, em Itaquaquecetuba, uma casa que também seria usada para armazenagem de drogas. Os policiais chegaram ao local indicado, foram recebidos por um casal, mas não localizaram nada de ilícito. No entanto, para terror do casal, entrou em ação o cão Judá, pertencente ao Canil do 32° BPM/M, que em questão de segundos, conseguiu localizar um barril enterrado cheio de drogas.
Aproximadamente 20 Kg de drogas foram achadas e apreendidas no Distrito Policial regional; o trio criminoso permaneceu preso, à disposição da Justiça.





Confira o vídeo da ocorrência: https://goo.gl/Eu111Y

#IssoéPM 
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários