OPERAÇÃO TERMINA COM 6 FLAGRANTES AO MESMO TEMPO, VÁRIAS APREENSÕES DE DROGAS E 9 DETIDOS

Assista ao vídeo sobre a ocorrência: goo.gl/ka9cKV 
Policiais receberam diversas denúncias referentes a casas que seriam usadas para gerência do tráfico na região de Franco da Rocha, então, após a expedido um documento de busca e apreensão, as equipes se prepararam.
Hoje cedo (19), os policiais da Força Tática, do Canil e 1ª Cia, todos do 26° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Franco da Rocha, posicionaram-se em pontos estratégicos e esperaram, cada equipe em uma das sete residências mencionadas na denúncia. Para não dar tempo de revide, adentraram em todos os locais ao mesmo tempo.
Como resultado, houve 6 flagrantes, até o momento, que culminaram em sete criminosos presos e dois adolescentes infratores detidos; apreendidos foram R$ 17.967,00, R$ 40,00 em notas falsas, 22 mil pinos vazios, 2,892 kg de maconha, 1,449kg de cocaína, 90g de crack, 4 balanças de precisão, 12 celulares, 2 veículos, cartas com comunicações para internos de presídios, e 5 cadernos de contabilidade. 
Parabéns aos policiais da operação que, deram mais um golpe no tráfico de drogas ao fecharem as casas de gerência do tráfico e coibirem a venda da droga.


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários