NA NOVA LUZ, TRAFICANTE É PRESO E DROGAS SÃO APREENDIDAS


Sempre atuante no combate ao tráfico de drogas e ao fortalecimento da segurança pública na região da Nova Luz (conhecida vulgarmente por “Cracolândia”), a Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prendeu nesta data (23) mais um traficante de drogas.

O ato ocorreu durante o patrulhamento na região, onde eles avistaram pela Praça Princesa Isabel um indivíduo em meio aos usuários de drogas. O indivíduo, que já era alvo de outras denúncias relacionadas ao tráfico na região, foi retirado do meio dos usuários e abordado. Durante a busca pessoal, foi localizada certa quantia em dinheiro. Indagado sobre as denúncias, ele admitiu que comercializava drogas, admitindo que as guardava no quarto da pensão que morava.
Uma diligência foi realizada até o local, na Alameda Dino Bueno, e lá foram localizados 89 pinos com cocaína, 15 porções de maconha, uma balança de precisão e mais dinheiro.
O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o DENARC (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), onde foi autuado por Tráfico de Drogas e permaneceu à disposição da Justiça.
As drogas, dinheiro e demais objetos foram apreendidos.


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários