"MEU SONHO SEMPRE FOI FAZER UM PARTO”, FOI O DEPOIMENTO DO CABO MENDONÇA APÓS REALIZAR UM PARTO EM POÁ.


Hoje (16), a equipe composta pelos Cabos MENDONÇA e VARJÃO, ambos pertencentes ao 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, estavam apresentando uma ocorrência pela Delegacia de Polícia de Poá, quando foram surpreendidos por uma mulher desesperada gritando: 'ela está em trabalho de parto!”
Os policiais imediatamente analisaram a situação e decidiram iniciar os procedimentos para amparar o momento do parto. Posicionada no banco traseiro do carro, a gestante foi auxiliada diretamente pelo Cabo MENDONÇA e após algum tempo, concebeu vida a um lindo bebê. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas chegou após do nascimento do bebê, que levou cerca de dez minutos. Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos e permaneceram sob cuidados médicos.
Parabéns aos policiais envolvidos na ocorrência que, munidos do conhecimento e correta aplicação das técnicas de atendimento de emergência, foram primordiais para o excelente resultado da ocorrência, transmitindo segurança e confiança para a mãe. 
Destacamos o depoimento do Cabo MENDONÇA, que com 30 anos na Polícia Militar e à três meses de sua aposentadoria, relatou: “Meu sonho sempre foi fazer um parto. Já aconteceram tantas coisas neste tempo de polícia, mas nunca um parto”.
“A sensação é muito boa, é uma vida que depende de você. A gente percebe que Deus está no controle, a gente só ajuda”.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Parabens a todos os PMs pelo belo trabalho. Só acho que nao poderiam esquecer do trabalho em conjunto realizado tanto pelos PMs quanto pelos GCMs alem da peça chave que foi a enferemeira presente no local.
    Estava passando no momento da ocorrencia e fui o que observei.

    Parabens a todos.

    Vou parabeniza los amanha durante a sessao PLENARIA ! Abraço a todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas