DIFÍCIL RESGATE DE CAPOTAMENTO RESULTA EM SALVAMENTO DE QUATRO VIDAS, INCLUINDO UMA GRÁVIDA


No último sábado (14), uma equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Iguape, atuou no resgate de quatro pessoas que sofreram um acidente de trânsito na Rodovia Casemiro Teixeira.
O veículo transitava pela rodovia quando um dos pneus furou e o condutor perdeu o controle, vindo a capotar e cair da Ponte do Matias, região de Iguape.
A equipe do Sargento ALMEIDA se deslocou imediatamente ao local, e foi a primeira equipe a chegar, prestando o primeiro atendimento. O sargento visualizou quatro pessoas presas em meio às ferragens. Pensando em minimizar o sofrimento delas, ele entrou no veículo e estabilizou aqueles que conseguiu, prendendo-os entre o banco e a coluna do carro. O policial ficou a todo o momento conversando com a mulher grávida, que ficou com a cabeça presa, procurando acalmá-la até a chegada do socorro especializado.
Depois de pouco mais de uma hora do ocorrido, as vítimas foram socorridas e passam bem, graças aos policiais e equipes de resgate.
A atuação dos policiais foi de extrema importância, e os primeiros atendimentos são essenciais, podendo salvar vidas e até mesmo evitar sequelas por meio da estabilização. Parabéns a todas as equipes envolvidas que contribuíram para o salvamento.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp 

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários