CRIMINOSO É PRESO APÓS ROUBAR MAIS DE R$ 64 MIL EM “SAIDINHA DE BANCO”



Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados para atender ocorrência de roubo a transeunte e prendem um criminoso com armamento e dinheiro.
Ontem (23), por volta das 13h45min, após irradiação do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que um homem havia sido vítima de uma ação criminosa denominada “saidinha de banco”, na agência do Banco Bradesco da Vila Industrial, na cidade de São José dos Campos, onde dois criminosos após praticarem o crime, fugiram em uma motocicleta levando uma bolsa preta com todo dinheiro dentro. 
Imediatamente, os policiais intensificaram o patrulhamento, quando se depararam com um  indivíduo portando uma bolsa preta. Ele foi abordado e durante a busca pessoal, foi localizado um revólver, calibre.38, duas munições deflagradas e 4 intactas, bem como R$ 64.450,00 subtraído durante o roubo.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de São José dos Campos, onde a vítima reconheceu o criminoso, que permaneceu à disposição da Justiça.
O outro suspeito não foi localizado. Ninguém ficou ferido.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas