APÓS ROUBO DE CARGA COM RETENÇÃO DE VÍTIMA, POLICIAIS PRENDEM DOIS CRIMINOSOS, RECUPERAM CARGA E VÍTIMA SAI ILESA



Hoje (24), uma ação conjunta dos Policiais Militares da 3ª Companhia do 1° Batalhão de Polícia de Trânsito e da 2ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano resultou na prisão de dois criminosos, após roubo de carga com retenção de vítima.
A prisão ocorreu durante “Operação Visibilidade”, no Bairro Socorro, zona Sul da Capital, quando os policiais visualizaram três indivíduos realizando o transbordo de uma carga de cigarro, de um veículo modelo Renault Master para outro veículo modelo Fiorino.


Um dos indivíduos empreendeu fuga e os dois que permaneceram foram abordados. Na busca pessoal, foi localizado com um dos indivíduos um revólver calibre 357 com numeração raspada e 5 munições, sendo 4 intacta. Já o outro indivíduo era a vítima, que foi obrigada a fazer a transferência da carga para outro veículo.
Nas imediações, os policiais do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano abordaram o criminoso que havia empreendido fuga, realizada abordagem, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Os criminosos foram conduzidos ao 102° Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. A carga de 28 caixas de cigarro, avaliada em R$10.500,00 foi apreendida e restituída à empresa.   

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários