APÓS FURTO A LOJA DE CELULARES, DOIS CRIMINOSOS SÃO PRESOS NO BUTANTÃ


Hoje (22), Policiais Militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que teria ocorrido um furto na loja Claro, localizada no interior do Shopping Butantã. Imediatamente, um cerco formado por policiais, alguns veteranos e outros em fase de estágio probatório, realizaram um cerco nas imediações do shopping e realizaram a incursão. Já no interior do estabelecimento, os policiais localizaram os dois criminosos, que foram detidos no interior de outra loja. Em posse deles, foram localizados 79 aparelhos celulares. Indagados sobre o acesso da loja, já que o estabelecimento encontrava-se fechado, os criminosos informaram aos policiais que entraram por meio de um mezanino do depósito e que utilizaram ferramentas para acessar o forro, chegando até a loja.
A dupla criminosa, que já possuía antecedentes criminais no Distrito Federal pelo crime de Furto, recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 89º Distrito Policial, onde foi autuada opor Furto Qualificado e permaneceu à disposição da Justiça.

Parabéns aos policiais envolvidos na ocorrência, especialmente aos que estão em  fase de Estágio Probatório, cumprindo desde o início da carreira o compromisso de bem servir a Sociedade Paulista, atuando para a elevação da sensação de segurança na região.
O Estágio Probatório é a fase em que o policial coloca em prática todo o conhecimento adquirido nas Escolas de Formação. É uma fase obrigatória para permanência na carreira policial militar.
Para as Praças é marcada pela graduação de Soldado 2ª Classe e para os Oficiais é  marcada pela graduação Aspirante a Oficial.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas