TRAFICANTES SÃO PRESOS DURANTE UMA MEGA APREENSÃO DE DROGAS EM CAMPO LIMPO PAULISTA


25/09/17
Quase três toneladas de maconha foram apreendidas nesta tarde pelos Policiais Militares do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Campo Limpo Paulista, região de Jundiaí.
A ocorrência se iniciou quando os policiais patrulhavam pela Estrada da Figueira Branca, onde visualizaram na esquina com a Rua Brilhante, dois indivíduos próximos a um caminhão, com placas de Curitiba/Paraná, estes que, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga a pé, mas um deles foi detido. Alguns veículos que estavam no local, uma Ford F1000, um Fiat Idéia e um Fiat Doblo também se evadiram.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém, ao retornarem ao local onde os dois estavam, foram localizados alguns tijolos de maconha. Os policiais ainda conseguiram sentir o cheiro de mais drogas que pareciam vir do interior do caminhão. Equipes auxiliares foram acionadas e localizaram, em um compartimento oculto, mais de 500 Kg de maconha.
Não satisfeitos, os policiais começaram a levantar informações com o criminoso detido, onde souberam que havia um local onde funcionava uma espécie de armazém. Eles se deslocaram até o local, uma chácara próxima dali, onde fizeram contato com o proprietário e durante as buscas no imóvel localizaram em um cômodo mais algumas pilhas de maconha.
A caminhonete Ford F1000, que estava no local da abordagem inicial e que estava sendo utilizada para transportar a droga, estava na chácara e foi apreendida. Os outros dois veículos, um Fiat Idéia e um Fiat Doblo, foram localizados nas proximidades. Após consultas, verificou-se que o Fiat Doblo tinha registro de furto.
A ocorrência foi apresentada na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Jundiaí, onde os dois criminosos foram autuados por Tráfico de Drogas e Receptação.
A droga passou pela pesagem, aonde se chegou a quantia de 2.890 kg, e ficou apreendida.
Parabéns aos policiais envolvidos na ocorrência, que com tirocínio e técnica, conseguiram prender dois traficantes, recuperar e apreender diversos veículos e localizar uma grande quantidade de drogas, dando um duro golpe no tráfico de drogas da região e contribuindo para o aumento da segurança local.

#IssoéPM
#podeconfiarPMESP
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Boa Tarde, vi nessa matéria que nessa apreensão foi recuperada uma Fiat Doblo, se puder passar alguma informação, meu Pai teve uma Doblo Branca Roubada no Paraná em Agosto desse ano e não foi recuperada ainda.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas