DURANTE UMA AVERIGUAÇÃO DE DESINTELIGÊNCIA, POLÍCIA LOCALIZA DROGAS E TRAFICANTE TERMINA PRESO


18/09/17
Um traficante de drogas acabou preso pelos policias militares do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Sumaré.
A prisão ocorreu na Rua Ramiro Viana, no bairro Jardim Cidade Nova, área da 2ª Companhia, após os policiais terem sido acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atenderem uma ocorrência de desinteligência e averiguação de tráfico de drogas. No local, os policiais realizaram contato com uma mulher, que franqueou a entrada na residência. Já no interior, os policias encontraram um homem, que demonstrou perceptível nervosismo à presença policial. Em busca no local, foram localizados 1 tablete de maconha, pesando 946 gramas, uma balança, seis aparelhos celulares, uma espingarda de chumbinho, um vídeo game e um aspirador de pó. Indagado sobre a posse daqueles objetos, o homem confessou que era traficante e que alguns daqueles  aparelhos eletrônicos eram trocados pelos usuários da região em troca de drogas. Já os aparelhos celulares eram destinados aos seus “olheiros”, pessoas que seriam incumbidas para a observação e aviso quando da presença policial.
O traficante recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial de Sumaré, onde foi autuado por Tráfico de Drogas e permaneceu à disposição da justiça.


As drogas e demais objetos foram apreendidos. A mulher, atual esposa do criminoso, foi arrolada como testemunha da ação policial.
Parabéns aos policiais envolvidos na prisão do criminoso, que atentos aos sinais emanados por ele, não mediram esforços em localizar as drogas e objetos adquiridos em decorrência do vício de usuários, cerceando suas atividades ilícitas e promovendo o aumento da segurança da região.

#IssoéPM
#podeconfiarPMESP
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários