ROCAM PRENDE TRAFICANTES APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

04/08/17

Três infratores foram presos pelos Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), Companhia especializada do 2º Batalhão de Polícia de Choque. Os policiais foram averiguar uma denúncia anônima na Rua Gervásio Leite Rebelo, a qual citava que estaria ocorrendo o tráfico de drogas no local.
Em uma de suas vielas, foram avistados dois indivíduos, um maior e outro menor de idade. Em revista pessoal, foi encontrado certa quantia em dinheiro e um rádio comunicador. Questionados sobre a posse daqueles objetos, os indivíduos confessaram que traficavam drogas, indicando aos agentes o local onde as retiravam.
Os policiais diligenciaram até o local, onde havia um terceiro indivíduo, maior de idade, que estava preparando as embalagens de drogas, e tentou fugir, mas foi acompanhado e detido. Após ter seu documento consultado, foi possível constatar que ele já possuía diversas passagens criminais. Indagado, ele admitiu ser o gerente da atividade ilícita.
Os policiais localizaram diversos sacos de maconha, certa quantia de cocaína e crack, várias balanças de precisão, embalagens e material para embalo da droga.
Os infratores receberam Voz de Prisão e foram encaminhados para o 72º Distrito Policial, onde foram autuados por Tráfico de Drogas, e permaneceram presos.
A droga passou por perícia e pesagem, chegando aos números: 4,989 kg de maconha; 16,8 gramas de cocaína e 23,4 gramas de crack. Todas foram apreendidas.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas