ROCAM DO POLICIAMENTO DE CHOQUE PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES E APREENDE 39 MIL REAIS


18/08/17
Quatro traficantes estrangeiros foram presos pelos Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do  2º Batalhão de Polícia de Choque.
A prisão ocorreu por volta das 22h, quando os policiais retornavam para a base e avistaram, na Rua Pedro Álvares Cabral, um veículo estacionado pela via com os quatro criminosos em seu interior. Eles foram abordados e revistados, mas num primeiro momento, os policiais não encontraram nada de ilícito em posse deles. Durante os procedimentos de identificação, verificou-se que dois deles eram de nacionalidade nigeriana e os outros dois de nacionalidade boliviana.
Durante a busca veicular, foram localizados 4 tijolos com cocaína, que após pesagem totalizaram quatro quilos, e R$ 39 mil em espécie. Verificada a situação do veículo, constatou-se que tinha sido roubado no Estado do Espírito Santo.
Os criminosos receberam Voz de Prisão e foram conduzidos para o 8º Distrito Policial, onde foram autuados por Tráfico de Drogas, Receptação e Associação Criminosa.
As drogas, o dinheiro e o veículo foram apreendidos.
Parabéns aos patrulheiros da ROCAM que, com tirocínio e destreza, conseguiram prender os criminosos, tirar drogas que provavelmente iriam abastecer o tráfico e recuperar um veículo que fora furtado.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Boa tarde!
    Se possível, gostaria que mencionassem o bairro, cidade das ocorrências postadas aqui no blog da PM pois, sempre que divulgamos, somos cobrados por falta das localidades.
    Att. Charles Caleb ( www.regionalpress.com.br) Araçatuba/SP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas