POLICIAMENTO AMBIENTAL DETÉM 10 INDIVÍDUOS E RECUPERA MERCADORIAS DE CONTÊINERES QUE CAÍRAM DE NAVIO NO LITORAL PAULISTA



 Ontem (11), Policiais Militares  da 5ª Companhia Marítima do 3º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, realizavam patrulhamento pelo Canal do Estuário, no Guarujá, quando visualizaram duas embarcações em alta velocidade, sentido a Comunidade “Pouca Farinha”, com várias mercadorias no interior das lanchas, que ao notarem a presença da polícia, empreenderam fuga em alta velocidade, não obedecendo à ordem de parada, após breve acompanhamento no mar, foram abordados.
 Nas lanchas, os policiais localizaram mais de 100 produtos eletrônicos e eletrodomésticos, todos provenientes de um acidente ocorrido na madrugada, onde 45 contêineres caíram na água do navio “Log in Pantanal”. Dez pessoas foram detidas e conduzidas ao Distrito Policial Sede de Guarujá, permanecendo à disposição da justiça. Todos os objetos foram apreendidos. Já em outra parte da praia, um pescador também foi detido com cinco bicicletas, produtos  provenientes dos contêineres.




#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários