POLICIAIS DO TOR PRENDEM PASSAGEIRA COM DROGAS EM ÔNIBUS DE VIAGEM

11/08/17
Ontem (10), durante a fiscalização de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, um ônibus de viagem que fazia o itinerário de Puerto Suarez (Bolívia) para o Rio de Janeiro/RJ foi parado por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) para uma abordagem, na região do 5° Batalhão de Polícia Militar Rodoviário, em Tatuí. Durante a entrevista aos passageiros e vistoria no interior do ônibus, uma das pessoas disse que estaria indo para a capital paulista fazer compras de bijuterias e que não teria bagagem no compartimento externo do veículo. A mulher abordada tentou demonstrar tranquilidade, mas estava nervosa com a fiscalização policial.
A equipe então realizou uma revista no compartimento de bagagens, onde foram encontradas duas sacolas de nylon com trinta tabletes de cocaína pesando 15,875 Kg, que estavam ocultos sob vários enfeites fabricados em gesso. Os policiais pediram o comprovante de embarque ao motorista e descobriram através do número dos tickets que as bagagens pertenciam à passageira que demonstrou nervosismo.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Itatinga/SP, onde o delegado elaborou o auto de prisão em flagrante e encaminhou a criminosa para a unidade prisional transitória de Porangaba/SP. R$ 509,00 reais em espécie foram apreendidos, duas sacolas com artesanatos diversos e um bilhete de passagem.
                                                       
#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários