FORÇA TÁTICA FAZ O CERCO EM MOGI DAS CRUZES E CRIMINOSO É PRESO APÓS ROUBO EM SÍTIO




 Equipe da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prende criminoso após roubo em sítio na Rodovia Mogi-Guararema em Mogi das Cruzes.
Ontem (10) por volta das 04h00, após irradiação do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que criminosos, haviam efetuado roubo em um sítio e que as três das quatros vítimas teriam sido amarradas pelos criminosos. Imediatamente a equipe do Comando Tático se deslocou para o local e iniciaram buscas em uma mata próximo ao sítio, com apoio de outras equipes de policiamento e do Águia (Grupamento de Radiopatrulha Aérea), realizaram um cerco, conseguindo deter um dos criminosos, que após busca pessoal foi localizado uma  metralhadora 9mm e dinheiro, ainda em buscas na mata, os policiais localizaram uma mochila com vários aparelhos de celular, joias e dinheiro que totalizou uma quantia de R$5.738,39. Após consulta de antecedentes criminais, foi constatado que o criminoso já havia sido preso três vezes pelo crime de roubo e no momento estaria de saída temporária, beneficiado pelo “Dia dos Pais” e que deveria ter retornado ao Sistema Prisional na data de 09 de agosto, um dia antes do crime. 
O veículo utilizado para o crime foi roubado pelo trio em Guarulhos, que fizeram adulteração das placas, na fuga foi abandonado nas proximidades da Rodovia. O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 3º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Roubo, Associação Criminosa, Receptação de Veículo Roubado e Adulteração de Sinal Identificador Veicular, permanecendo à disposição da justiça. As vítimas saíram ilesas e tiveram seus bens restituídos, já o veículo utilizado foi apreendido para ser restituído ao proprietário. Os outros dois comparsas fugiram com outra quantia em dinheiro de R$20.000,00.

Confira mais matéria sobre o mesmo assunto:


 TV Diário:  https://goo.gl/qZWmpm

#IssoéPM #podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários