EQUIPE DE FORÇA TÁTICA REALIZA DOIS FLAGRANTES EM UM ÚNICO TURNO DE SERVIÇO NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ



Ontem (8), uma equipe da Força Tática, que se encontrava em patrulhamento pela Avenida Santos Dumont no município de Ferraz de Vasconcelos, visualizou um veículo modelo Veloster, cujo condutor, ao notar a presença da polícia, agiu de maneira suspeita. Os policiais então realizaram a abordagem, e na busca pessoal, foi localizado um aparelho celular Samsung, e uma quantia em dinheiro de R$176,00. Após consultarem o IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) no COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), o celular que o homem portava constou como produto de furto, com Boletim de Ocorrência registrado em abril de 2017. O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos permanecendo à disposição da justiça.  O veículo foi apreendido e o dinheiro entregue ao seu representante legal. 

Já em Suzano, por volta de 00h20, a mesma equipe realizava patrulhamento na Avenida Antônio Marques Figueira, quando visualizou dois indivíduos correndo na direção de um veículo modelo Kombi, que na tentativa da abordagem, empreenderam fuga. Após breve acompanhamento, os policiais conseguiram abordar o veículo, com quatro ocupantes, sendo um deles, uma mulher. Realizada a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, já na busca veicular, foi localizado um simulacro de pistola e uma quantia em dinheiro de R$329,00, questionado o condutor sobre a tentativa de fuga, ele apenas informou que a Kombi era emprestada. Ainda durante a qualificação dos indivíduos abordados, a equipe tomou conhecimento pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que um Posto de gasolina na Rua Baruel, havia sido roubado, e as características dos indivíduos correspondiam com os abordados. Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Distrito Policial Central de Suzano, onde a vítima reconheceu os três detidos como autores do roubo ao estabelecimento comercial, os quais foram autuados em flagrante pelo crime de Roubo Consumado, permanecendo presos. Já a mulher, foi qualificada e liberada.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Não entendo porque ainda falam mal da polícia militar q com poucas ajuda governental fazem um belo trabalho.sem contar que o salário deles é uma miséria.
    Para bens..


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada