EM BARRINHA, PM PRENDE QUADRILHA E FECHA DESMANCHE


01/08/17
Assista ao vídeo: https://goo.gl/83s1gR
Nove criminosos foram presos em flagrante pelos Policias Militares do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior enquanto estavam em um desmanche de veículos, na cidade de .
A prisão ocorreu por volta das 14h00, quando os policiais avistaram um veículo VW/Gol, que havia sido furtado na cidade de Ribeirão Preto, adentrando em um barracão localizado no Jardim Beija Flor, às margens da Rodovia Carlos Tonani.
Foi solicitado o apoio de mais viaturas que apoiaram na realização do cerco e incursão, onde os policiais flagraram a quadrilha em plena atividade, já desmontando o veículo em um espaço anexo ao galpão, ocultado por uma parede falsa. O local tinha até isolação acústica e alçapão, que poderia ser usado para eventual fuga.
Indagados, eles admitiram aos policiais que furtavam em média 4 veículos diariamente e que atuavam na região de Barretos, Franca e principalmente em Ribeirão Preto.
Diversas peças foram localizadas, apreendidas e passarão por perícia.
A quadrilha recebeu Voz de Prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Barrinha, onde foi autuada pelos crimes de Receptação Qualificada, Furto de Veículos, Receptação Simples e Associação Criminosa.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários