EM ARAÇATUBA, POLÍCIA ESTOURA LABORATÓRIO DO TRÁFICO

03/08/17

Três pessoas foram detidas durante uma ocorrência de tráfico drogas na região de Araçatuba.
A detenção se deu por volta das 3h, na Rua Almirante Barroso, na Vila Mendonça, quando os Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, dos quais um correu para dentro da residência após perceber a presença policial.
Os policiais abordaram o primeiro indivíduo e entraram no imóvel, onde encontraram o indivíduo que havia corrida e mais um terceiro. Puderam constatar também que dentro da residência havia uma grande quantidade de drogas, algumas em processo de preparação.
Em busca pelo imóvel, foram localizados uma arma de fogo calibre 765, 21 munições calibre .38, 1 munição calibre .32, R$ 751,00 em espécie, quatro balanças de precisão, uma prensa mecânica e pinos vazios para acondicionamento da droga.
Os três abordados foram indagados separadamente, onde foi possível verificar que o indivíduo abordado na rua era um usuário, o indivíduo que correu era um ajudante, que havia sido chamado pelo terceiro indivíduo, que estava dentro do imóvel, para descarregar as drogas que estavam em um veículo.
Os dois criminosos receberam Voz de Prisão por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo e foram conduzidos, junto com o usuário, que foi levado como testemunha, ao Distrito Policial de Araçatuba, onde o Delegado autuou o dono das drogas, este que permaneceu à disposição da justiça, liberando a testemunha e o ajudante.
As drogas foram apreendidas e pesadas, chegando aos números: 25,5 Kg de maconha, 430 gramas de cocaína, 173 gramas de crack, 3 vidros com Lança Perfume, 15 cartelas de LSD, com 25 selos cada e 5 kg de cafeína.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas