CRIMINOSOS TENTAM PASSAR DESPERCEBIDOS, MAS NÃO O BASTANTE PARA A PERCEPÇÃO POLICIAL, E ACABAM PRESOS


Ontem (21), policiais da Força Tática do 21° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela Rua Pacheco e Chaves, região da Água Rasa, e desconfiaram de um veículo Ford/Ka. A suspeita se intensificou quando, com a aproximação da viatura, o condutor empregou alta velocidade e tentou fugir. Houve um rápido acompanhamento ao carro, até que ele terminou cercado por viaturas, desistindo pela Avenida Francisco Mesquita ao ser interceptado. Quatro indivíduos, sendo dois criminosos e dois adolescentes infratores, estavam no interior do veículo, que a equipe descobriu ser roubado. Dois simulacros de pistola e um revólver .45, este última, com cinco munições intactas e uma picotada, estavam em poder dos criminosos. Eles ainda informaram que iriam praticar roubo a veículos pela região.
Os quatro permaneceram detidos no 56° Distrito Policial, pelos crimes de receptação, porte Ilegal de arma, corrupção de menor e ato infracional.
Parabéns aos policiais da Força Tática pela brilhante atuação, que, com grande percepção, reconheceram a ameaça iminente e livraram mais uma vez a sociedade das mãos de criminosos e infratores, além de tirarem das ruas uma arma e dois simulacros.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários