CRIMINOSOS QUE SE PASSAVAM POR POLICIAIS SÃO PRESOS NA ZONA LESTE


08/08/17
Durante o patrulhamento pela Estrada Dom Joao Nery, altura do nº 3500, os Policiais Militares do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano avistaram um veículo Hyundai ix35, trafegando em alta velocidade, ocupado por três indivíduos. Tal atitude levantou suspeita da equipe, que deu ordem de parada ao condutor, mas foi ignorado.
Eles iniciaram um acompanhamento e durante o trajeto naquela via, o passageiro que estava no banco dianteiro arremessou algo pela janela em um rio, porém os policiais seguiram no encalço do veículo. Finalmente, na altura do nº 2800, o veículo foi abordado e seus ocupantes revistados. Durante os procedimentos de busca pessoal e veicular foram encontrados 1 simulacro de pistola, 1 distintivo de investigador da Polícia Civil, 1  dispositivo luminoso giroflex, 1 algema com chave, 50 papelotes de maconha, 3 aparelhos celulares sendo que 1 constava registro de roubo e a quantia de R$ 132 em espécie.
Indagados separadamente, eles forneceram informações desencontradas sobre os fatos e objetos, mas o passageiro que estava no banco dianteiro admitiu ter jogado no rio uma arma de fogo. Outras equipes auxiliaram nas buscas, mas o armamento não foi localizado até o momento.
Os criminosos receberam Voz de Prisão e foram conduzidos ao 50º Distrito Policial, onde foram autuados por Usurpação de Função Pública, Tráfico de Drogas, Associação Criminosa e Receptação, e permaneceram à disposição da justiça.

As drogas, distintivo, giroflex e demais objetos foram apreendidos.

IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários