CRIMINOSO ATENTA CONTRA POLICIAIS E MORRE. SEU COMPARSA FOI PRESO





Ontem (08), um criminoso morreu durante uma troca de tiros contra os Policiais Militares do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na Zona Leste da Capital.
O fato se deu por volta das 11h20, quando os policiais efetuavam o patrulhamento pela região, onde se depararam com o veículo Ford/Transit, que estava com registro de Roubo.
Os dois ocupantes fugiram da abordagem, momento em que se iniciou um acompanhamento pelas ruas do bairro, até que na Rua João Evangelista Franco os criminosos desembarcaram do veículo e correram. Um dos criminosos invadiu um imóvel e, disparando um revólver, atentou contra a vida dos policiais que, para se defenderem revidaram, alvejando-o. Ele foi ferido e morreu no local.
Outras equipes que apoiavam a ocorrência localizaram e conseguiram prender o segundo criminoso ileso. O motorista do caminhão e seu ajudante foram encontrados ilesos.
A ocorrência foi apresentada na 49ª Delegacia de Polícia, onde uma equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) acompanha a elaboração dos autos.
Nenhum Policial Militar foi vitimado.




#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas