CAEP PRENDE QUADRILHA QUE CONTRABANDEAVA CIGARROS NO CENTRO DE SÃO PAULO

02/08/17

Cinco criminosos foram presos nesta madrugada pelos Policias Militares do CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia). A prisão ocorreu por volta das 04h30, durante uma operação de combate ao contrabando de cigarros, efetuada com o apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Os policiais receberam a informação de que no cruzamento da Avenida Rangel Pestana com a Rua Vasco da Gama estariam diversos indivíduos carregando os produtos em veículos.
Os policias realizaram o cerco com o apoio de outras viaturas e visualizaram no local 11 veículos. 5 criminosos, em 5 veículos, tentaram empreender fuga, porém foram acompanhados e detidos. A GCM conseguiu deter um criminoso.
Durante as buscas veiculares, a PM localizou mais de 40.064 carteiras de cigarro, já a GCM estima-se que ela tenha localizado cerca de 30 mil carteiras de cigarro.
Os criminosos receberam Voz de Prisão por Contrabando e foram encaminhados para o 8º Distrito Policial, onde foram autuados e permaneceram à disposição da justiça.
Os cigarros e veículos foram apreendidos.
Ainda na Delegacia, o delegado decidiu por apreender os outros 6 veículos que foram abandonados na via com a chegada dos policiais, totalizando 11 veículos apreendidos.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários