BAEP RECUPERA MOTOS ROUBADAS E PRENDE CRIMINOSOS NA ZONA LESTE

Ontem (24), Policiais Militares do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), em patrulhamento pela Rua Professor Thiré,  na Vila Nhocuné, foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que uma moto, que havia sido roubada, estaria abandonada no local. Após as informações, os policiais abordaram quatro indivíduos próximos da rua, onde estaria a moto. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Nas imediações, além da moto abandonada, foram localizadas mais três motos, sendo duas produtos de roubo,  com sinais identificadores suprimidos e outra utilizada para a prática dos crimes, que em vistoria os policiais localizaram sob a carenagem um simulacro de pistola e uma mochila com os pertences de uma das vítimas do roubo. 
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao 24º Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça. Parabéns aos policiais militares, pelo profissionalismo e técnica profissional, retirando das ruas, criminosos que roubavam motos na Zona Leste e devolvendo os bens subtraídos as vítimas. 



#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. como eu faço para saber se uma delas é a minha? na foto a última moto esta parecida com a minha! a que esta com o baú e manopla vermelha

    ResponderExcluir
  2. como eu faço para saber se umas das motos é a minha, a última moto da foto está parecida com a minha, a que está com baú e manopla vermelha .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas