ADOLESCENTE INFRATOR É PRESO APÓS TENTAR ROUBAR UMA LANCHONETE


Na última sexta-feira (18), um adolescente infrator e uma arma de fogo foram apreendidos pelos Policiais Militares da  Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O fato se deu na Rua Santos Dumont, na área Central de Mairinque.
Os policiais realizavam o patrulhamento, quando foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre uma tentativa de roubo em uma lanchonete denominada "Escondidinho Lanches", onde 02 indivíduos anunciaram o assalto, tentaram abrir a caixa registradora, não conseguiram e saíram correndo sem levar nada. Uma equipe realizava o patrulhamento nas imediações e obteve sucesso em localizar e abordar um adolescente em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, localizou um revólver calibre .22 e 07 munições. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial de Mairinque, onde foi reconhecido pela vítima, permanecendo apreendido à disposição da justiça.
Com esta brilhante atuação dos policiais, mais uma arma de fogo ilegal foi retirada das ruas, evitando assim que potenciais vítimas sofressem danos físicos e materiais e colaborando para o aumento da segurança regional.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas