EM AVARÉ, BEBIDA ALCOÓLICA VIRA CASO DE POLÍCIA

Na noite do dia 21, Policiais Militares do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento pela Feira da Lua, na Praça Padre Tavares, na cidade de Avaré, quando por volta das 21h20 flagraram uma adolescente (15) ingerindo bebida alcoólica em companhia de um sujeito adulto (21).
Eles foram abordados e questionados, momento em que a adolescente confirmou que o rapaz realmente estava lhe dando bebida. O rapaz também confirmou que estava servindo os copos dele e dela. Uma testemunha também confirmou o que acontecia no local.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu Voz de Prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Avaré, onde após ser autuado, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piraju, onde permaneceu à disposição da justiça.
A Polícia Militar informa que o artigo 243 do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) define como crime vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, com pena de detenção, que pode variar de dois a quatro anos, e multa, se o fato não constituir crime mais grave.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas